Política de Entrega - Varejo

Atendemos todo o Brasil por meio de transportadoras parceiras e Correios, garantindo que cada pedido chegue com segurança ao endereço informado.
O prazo médio para envio é de até 3 dias úteis, podendo ocorrer antes conforme a confirmação do pagamento.

O prazo de entrega começa a valer a partir da data de despacho, variando conforme a transportadora, região e modalidade selecionada no momento da compra.

 Informações Importantes

I. Endereço do Pedido

É fundamental conferir atentamente os dados de entrega no momento da compra.
Caso o endereço esteja incorreto ou incompleto:

II. Prazo de Entrega

O prazo passa a contar após o despacho da mercadoria, e não após a finalização da compra.

III. Pedidos em Dias Não Úteis

 

Compras realizadas em sábados, domingos e feriados entram na fila de processamento e ficam aptas ao envio em até 72 horas úteis seguintes.

Política de Cancelamento - Varejo

I. Atrasos na Entrega

 

A empresa não se responsabiliza por eventuais atrasos de transportadoras ou Correios, pois são serviços terceirizados.

II. Cancelamento por Atraso

Se houver necessidade de cancelamento devido ao atraso do transporte, o processo ocorre da seguinte forma:

 

  1. Solicitamos à transportadora responsável o retorno do(s) pedido(s) à nossa empresa.

  2. O cancelamento só será concluído quando o pedido estiver novamente em nossa posse.

  3. Após o retorno, realizamos o estorno integral do valor da compra por:

    • PIX

    • Depósito em conta

    • Estorno na fatura do cartão (conforme forma de pagamento utilizada)